A Ilha – Uma Prisão Sem Grades / Boot Camp

boot-camp

A Ilha – Uma Prisão Sem Grades / Boot Camp

Jovens rebeldes são enviados para um acampamento em um remoto campo nas Ilhas Fiji. Para os pais desses jovens, o acampamento é uma instituição de luxo em um lugar calmo e perto da natureza. Mas na verdade trata-se de uma prisão com disciplina militar e castigos físicos e morais, com o objetivo de se fazer uma lavangem cerebral e então devolver o “ex-rebelde” à sociedade.

Esta é a história de Boot Camp, filme estrelado por Mila Kunis, a patricinha chata de That 70’s Show.

Apesar da presibilidade da história – não existem muitas possibilidades para um roteiro com esse tema em Hollywood, né? – o filme não é chato. As situações no “campo escola” vão acontecendo, a tensão funciona sempre. Peter Stormare interpreta um eficiente “visionário idealizador” do projeto, realmente acreditamos que ele crê no que diz.

Uma outra coisa digna de nota são as belíssimas paisagens na praia. Pode ser uma “prisão sem grades”, mas é uma prisão muito bonita!

Ficamos nos perguntando se lugares como esse realmente ainda existem – o filme se diz “baseado em fatos reais”. Não vai mudar a vida de ninguém, mas pode valer o aluguel / download.

Marcado:, , , ,

18 pensamentos sobre “A Ilha – Uma Prisão Sem Grades / Boot Camp

  1. Danie 11 outubro, 2009 às 9:58 pm Reply

    Olá, sabe qual a trilha sonora?
    Obrigada

    • carlos pacheco 11 fevereiro, 2010 às 9:04 pm Reply

      o nome da banda eh the funeral, e a música eh band of horses. Eu sou sinistro acho tudo. Me agradeçam por favor.

  2. heuhein 12 outubro, 2009 às 3:33 pm Reply

    Segundo o imdb, Normand Corbeil.

    http://www.imdb.com/name/nm0002934/

  3. Bianca 10 novembro, 2009 às 2:18 pm Reply

    eu assisti esse filme, é mt bom, ashei algumas coisas erradas mas nein tds estavam erradas (:

  4. 29 novembro, 2009 às 1:08 am Reply

    eu estou LOUCA para saber em quais fatos reais o filme foi baseado. alguem sabe?

  5. veronica 29 novembro, 2009 às 7:46 pm Reply

    Oi,
    Alguém que assitiu esse filme sabe me dizer o nome da música que toca , quando gregory smith aperece preocupado com a namorada que foi para o acampamento

  6. suellem 10 setembro, 2010 às 3:00 pm Reply

    eu queria saber qual a musica que toca quando gregory smith e mila kunis estão em cena quente no chuveiro

  7. raeri 25 novembro, 2010 às 12:06 am Reply

    qual o nome da quela musica que toca no comessinho da festa no inicio do filme

  8. raeri 29 janeiro, 2011 às 4:53 pm Reply

    alguem me ajude quero saber o nome da musica ou a banda que toca na festa logo no inicio do filme,paresse que e so eu que estou interessado em descobrir essa musica no brasil todo!!! ate hoje nao consegui

    • Carol 22 julho, 2012 às 3:29 pm Reply

      A MÚSICA QUE TOCA NA FESTA É DO IRVING…CHAMA “I WANT TO LOVE YOU IN MY ROOM”

  9. Bella k. Maggot 10 dezembro, 2011 às 8:13 am Reply

    Oi,
    Eu estou doida para saber qual e o nome da musica que toca no final do filme (quando sobe aquelas letrinhas :P), A ilha: Prisao sem Grades… Por favor, me ajudem… Alguem sabe?
    Bjosss… Ate…

  10. Junior 25 janeiro, 2012 às 11:17 pm Reply

    Fiquei com uma duvida… o que aconteceu com o cara cabeludo que foi capturado com a garota? eu não me lembro dele no decorrer do filme!

  11. debora 17 março, 2012 às 10:53 am Reply

    adoreiii o filme elle é muito bom 😀

  12. nicolle 27 maio, 2012 às 7:39 pm Reply

    não gostei dese filme pq minha vó contou q minha tatara vó tinha ido para esse acampamento e era orivel.

  13. Carol 22 julho, 2012 às 3:28 pm Reply

    A MÚSICA QUE TOCA NA FESTA É DO IRVING…CHAMA “I WANT TO LOVE YOU IN MY ROOM”

    • Karina 12 junho, 2016 às 3:38 pm Reply

      Olá Carol, vc sabe o nome da música que toca depois dessa, na parte em que eles estão conversando, e ela pede pra ele casar com ela? Obrigada

  14. Karina 12 junho, 2016 às 3:35 pm Reply

    Olá, alguém sabe o nome da música que toca quando eles estão conversando e ela pede pra ele se casar com ela? Obrigada

  15. Karin 12 junho, 2016 às 3:40 pm Reply

    Alguém sabe o nome da música que toca, na parte em que eles estão conversando, e ela pede pra ele casar com ela? Obrigada

Deixe um comentário