Hannah Montana – O Filme

hannah-montana-filme

Hannah Montana – O Filme

Quando os nossos filhos são pequenos, a gente escolhe os filmes que eles vão ver no cinema. Mas chega uma certa idade que eles começam a ter vontade própria… Minha filha de oito anos é fã da Hannah Montana… E assim que soube que estava passando nos cinemas, me pediu para levá-la… É, ser pai nem sempre é uma tarefa agradável… 🙂

Bem, para quem não conhece, Hannah Montana é uma sitcom adolescente do Disney Channel, com uma menina que leva uma vida dupla – ela é Miley Stewart, uma menina “normal” na escola; e ao mesmo tempo Hannah Montana, uma cantora pop de sucesso. A cantora / atriz é interpretada por Miley Cyrus, filha do astro do country Billy Ray Cyrus (que também faz o pai na ficção).

O filme conta o momento que Miley é trazida para sua cidade natal caipira, e resolve acabar com a vida dupla, assumindo para todos que Miley e Hannah são a mesma pessoa.

Claro que o filme é cheio de clichês. Por exemplo: todos sabemos que Miley encontrará um possível par romântico, algo atrapalhará o casal, mas tudo se resolverá no final (o mesmo acontece com o pai dela!). Mas alguns clichês ficaram forçados demais… Quer um exemplo? No meio de um show, ela tem uma crise de consciência e diz que está enganando a todos, porque, afinal, ela não é a Hannah e sim a Miley. Vamos traçar um paralelo com a vida real? Imagine a cena: num show do Queen, Freddy Mercury tem uma crise de consciência e fala que está enganado a todos, porque afinal o seu nome é Farokh Bommi Bulsara… Ora, qual o problema???

Existe outro probleminha, mas isso não posso reclamar aqui. É o “problema Clark Kent”: caramba, só porque o Super-Homem colocou um óculos, ninguém vai reconhecê-lo? Os dois têm a mesma altura, a mesma voz, o mesmo rosto!!! O mesmo acontece com Miley: ela coloca uma peruca, e vira a Hannah… E ninguém ao menos desconfia…

Mesmo assim, o filme não é ruim. Existem alguns momentos muito bons, na verdade. A cena do “hip hop hoedown”, por exemplo, é contagiante, e dá vontade até de aprender a coreografia!

E, claro, a garotada adorou – e isso é o que importa, afinal.

Anúncios

Marcado:, ,

2 pensamentos sobre “Hannah Montana – O Filme

  1. angela 25 agosto, 2009 às 5:24 pm Reply

    ana montana eu tainho todo teu.

  2. myllenna dos santos teixeira 27 agosto, 2009 às 9:42 pm Reply

    ‘ hannah eu faria tudo pra ver vc tudo pra encostar a mão em vc soó eu te ver já vai ser o bastante por que eu te vendo eu já desmaio,então por favo hannah não deixa a miley ir e miley naum deixa a hannah ir ela uma parte de vc então por favor nunca faz iso se naum vc pode deixar os seus fãs deixarem de ser seus fãs por favor, Tee Amo .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: