FlashForward

flashforward

FlashForward

Não tenho tido muita paciência para séries novas. São muitos lançamentos a cada ano – cadê o tempo para acompanhar tudo? E ainda tem aquelas que são canceladas antes do fim, deixando os espectadores que se propuseram a acompanhá-las com cara de bobo.

Mas ouvi falar muito bem desta FlashForward, e resolvi arriscar. E, três episódios depois, acho que escolhi a série certa!

A sinopse: de repente, do nada, toda a população do planeta tem um apagão por 2 minutos e 17 segundos. E cada um tem uma visão do que estará fazendo seis meses no futuro, exatamente no dia 29 de abril de 2010, às 22 horas. Com flashes do futuro, os personagens começam a montar um grande mosaico para tentar entender o que aconteceu.

A série vem sendo comparada à incensada Lost. Isso pode ser bom, mas também pode ser ruim. Lost é conhecida por ter roteiros muito bem escritos e reviravoltas sensacionais. Mas por outro lado, Lost também é conhecida por ser uma série confusa demais, e parte dos fãs já começou a abandoná-la por isso…

Ainda é cedo pra saber se FlashForward será uma série boa até o fim. Espero que sim, afinal, o começo promete!

Anúncios

4 pensamentos sobre “FlashForward

  1. Daniel Roma 19 outubro, 2009 às 6:47 am Reply

    Comecei a assistir ontem. Realmente muito bom! E ainda temos a atriz que faz a Penny Widmore em Lost (o que me leva a crer que ela mal vai aparecer na sexta e derradeira temporada que começa em 2010!).

    Para os que, como eu, estão orfãos de Lost (apesar de acompanhar outras 4 séries intensamente) é uma ótima pedida!

  2. Danny 23 outubro, 2009 às 11:30 am Reply

    Começei a assistir FlashForward mais por curiosidade devido a grande publicidade feita encima dela. Talvez isso tenha sido ruim pq pelo q apresentaram eu esperava mais, e até agora ñ consegui aquela empolgação q tenho por outras séries, mas tb ñ deixo de acompanhar um episódio se quer, já entrou pra minha lista de mais de 20 séries q assisto rsrsrs.

    Ainda bem q já temos garantido uma temporada completa pra ela, assim ñ ficaremos “orfãos” antes do tempo. rsrs

    Parabéns pelo blog, adorei e já salvei nos favoritos =D

    Sds

  3. […] mais uma série que “entrou de férias”. Depois de um ótimo início, Flashforward se perdeu. Os episódios começaram a se arrastar e a trama nunca se resolvia. Parou ainda em […]

  4. The Walking Dead « Blog do Heu 29 outubro, 2010 às 10:40 pm Reply

    […] confessar aqui que tenho andado com pouca paciência para seriados. O fim de Lost foi um embuste, FlashForward foi cancelada enquanto a fraca V continuou, Caprica é muito inferior a BSG, Supernatural voltou […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: