Amor Entre Vampiros – Bitten

Amor Entre Vampiros – Bitten

Um filme de vampiros estrelado por Jason Mewes, o Jay da dupla Jay e Silent Bob, dos filmes do Kevin Smith? Taí, pode ser legal!

Jack (Jason Mewes) é um paramédico que encontra uma bela jovem ensanguentada no meio do lixo. Ele a leva para casa, sem saber que ela é uma vampira.

Não sei o motivo, mas alguns filmes são difíceis de encontrar. É o caso deste Bitten. Ouvi falar dele e procurei para baixar. Não existem muitas opções, mas hoje em dia nada é impossível de a achar. Aí procurei legendas. Só achei legendas em holandês!!! Tentei comprar o dvd, não achei nos sites estrangeiros que costumo frequentar. Dei um tempo, meses depois achei legendas em espanhol num site gringo. E isso para um filme de 2008! Difícil, não?

(Ontem li no imdb sobre uma previsão de lançamento do dvd para este mês, lá nos EUA…)

Mas o filme não é lá grandes coisas. Produção de baixo orçamento, a trama é bobinha e previsível, os atores são fracos e os efeitos especiais são simples demais – produções para a tv como True Blood tem efeitos muito melhores!

Mas o filme tem uma coisa boa: Erica Cox, que faz a vampira Danika. Muito bonita, ela passa boa parte do filme sem roupa. Nisso, Bitten é generoso!

Enfim, tirando bela a vampirinha, filme dispensável…

Anúncios

Marcado:, ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: