Open House

Open House

Um filme com a Caprica Six (Tricia Helfer), de BSG, e a Sookie Stackhouse (Anna Paquin), de True Blood? Opa! Vamos ver qualé!

Que grande decepção…

A trama, rasa como um pires, fala de um casal de desequilibrados que ocupa casas que estão à venda e assassina quem aparecer no caminho.

Parece pouco, e é. E parece inconsistente, e também é. Então, quer dizer que se pessoas começarem a desaparecer, ninguém vai procurar? E de que o tal casal vive?

Bem, pelo menos a Tricia Helfer aparece durante todo o filme. Porque a Anna Paquin aparece rapidamente em uma cena e não volta…

Vendo os créditos, descobrimos que o filme foi escrito e dirigido por um tal de Andrew Paquin. Segundo o imdb, é irmão da Anna, e aí a gente entende que ela ajudou… Pena que, aparentemente, o talento não é hereditário…

Aliás, é bom falar: o cartaz vende o filme como se fosse estrelado por Paquin e seu namorado Stephen Moyer (ambos protagonistas de True Blood), mas ele aparece pouco e ela quase não aparece. Por outro lado, Rachel Blanchard tem um grande papel e nem está no cartaz…

Recomendado somente aos fãs radicais da Tricia Helfer…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: