Supernatural.S06E01

Supernatural.S06E01

Vou fazer um pequeno intervalo no Festival do Rio pra falar de duas séries que tiveram uma boa temporadas em 2009/2010 e voltaram semana passada: Supernatural e Fringe.

Supernatural começou como uma despretensiosa série de “monstro da semana”. Só que, aos poucos, a trama começou a contar uma história mais consistente. Se antes os irmãos trabalhavam em seus assustadores casos isolados entre si, começamos a contar cada vez mais com a presença de demônios numa linha narrativa mais contínua. E depois apareceram anjos na história. E, na quinta temporada, estávamos diante do Apocalipse!

Antes de continuar, os tradicionais avisos de spoiler pra quem ainda não viu a quinta temporada…

SPOILERS!

SPOILERS!

SPOILERS!

SPOILERS!

SPOILERS!

Supernatural foi uma das melhores coisas da tv no último ano. Mas esta sexta temporada começou mal. Como assim, Sam volta, do nada???

Na minha humilde opinião, Supernatural deveria ter acabado na quinta temporada. Convenhamos, é difícil termos uma história maior do que o Apocalipse, né? Então, merecíamos um fim digno, sem enrolações.

Por enquanto sem explicação, a volta de Sam é o grande x desta temporada. Se a explicação for convincente, ok. Senão, era melhor ter parado.

Confio nos roteiristas, que nos deram tantos bons episódios, principalmente nas últimas temporadas. Tomara que eles não nos decepcionem, porque, se depender do primeiro episódio, a sexta temporada começou mal.

Anúncios

Um pensamento sobre “Supernatural.S06E01

  1. The Walking Dead « Blog do Heu 29 outubro, 2010 às 10:40 pm Reply

    […] embuste, FlashForward foi cancelada enquanto a fraca V continuou, Caprica é muito inferior a BSG, Supernatural voltou fraca… Tenho dedicado meu tempo aos […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: