Feast II – Sloppy Seconds

Feast II – Sloppy Seconds

Trata-se  da continuação de um filme legal, e conta com monstros gosmentos, garotas tatuadas de topless, anões lutadores de luta livre sendo lançados através de uma catapulta e algumas das cenas mais nojentas da história. Ou seja, um filme obrigatório! 😛

Continuação do primeiro Feast, lançado aqui como Banquete do Inferno. Os misteriosos monstros agora cercaram uma cidade. Os poucos sobreviventes fazem de tudo para se manterem vivos.

Banquete do Inferno foi uma agradável surpresa. Um terror trash simples, eficiente e criativo. Pena que esta continuação é bem inferior, apesar de ter o mesmo diretor, John Gulager.

De positivo, podemos citar que aqui as imagens são mais nítidas – boa parte do filme é de dia, vemos vários monstros andando pelas ruas. Mas, por outro lado, o cgi ficou muito tosco nas cenas claras…

Mas o resultado final tem mais pontos negativos que positivos. O roteiro é cheio de furos, que são preenchidos com muito gore. Parece que a filosofia era “Ah, não tem sentido? Sem problemas, é só colocar mais uma cena nojenta…” Já vi muito gore na minha vida, mas vou falar que o que rola aqui é muito acima do padrão. A quantidade de cenas nojentas envolvendo fluidos corporais é enorme! Quem gosta do estilo não se decepcionará.

(Apesar disso, achei desnecessária a cena do bebê, apesar de saber que o ator que estava com ele é o pai do moleque na vida real.)

O elenco traz de volta Clu Gulager (A Volta dos Mortos Vivos), o pai do diretor, repetindo o papel do primeiro filme. E mais ninguém digno de nota. Os atores estão todos caricatos, mas acho que ninguém esperaria algo diferente, né? Pelo menos alguns personagens são divertidos…

O fim do filme é completamente aberto, porque a terceira parte foi filmada ao mesmo tempo. Agora resta ver esta parte final…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: