O Mistério de Grace

O Mistério de Grace

Uma grávida sofre um acidente que mata seu bebê, antes dele nascer. Mas ela insiste em manter a gravidez e ter o bebê. Milagrosamente, o bebê volta à vida. Porém, ele agora precisa de sangue para viver!

O filme é interessante, mas é um pouco lento demais. Pesquisando, descobri que antes do longa, o diretor e roteirista Paul Solet fez um curta com a mesma história em 2006. Aqui está o ponto fraco do filme: ele não soube aumentar a história da melhor maneira. Tem coisas que podiam ser melhor exploradas, como a obsessão da avó, ou como a mãe descobriu que o bebê precisava de sangue. Nada, estas questões são deixadas de lado, e algumas cenas são esticadas desnecessariamente.

E, pra piorar, acho de extremo mau gosto mostrar um bebê morto. Talvez seja só heu, talvez seja porque sou pai. Mas acho que certas cenas são desnecessárias.

Pra não dizer que o roteiro é de todo ruim, gostei da ironia de uma mãe natureba ser obrigada a dar sangue para o seu bebê-zumbi-vampiro. Mas é pouco… Acho que era melhor ter visto o curta.

Grace não passou nos cinemas brasileiros, mas já existe em dvd, pra quem quiser arriscar…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: