Incontrolável

Incontrolável

Um ano depois de O Sequestro do Metrô 123, Tony Scott e Denzel Washington voltam ao tema “trem” em mais uma eficiente pipoca Hollywoodiana.

Um trem desgovernado carregando alguns vagões com produtos químicos tóxicos está indo em direção a uma cidade, onde pode descarrilhar numa curva e matar milhares de pessoas. Dois funcionários da companhia férrea, um novato (Chris Pine) e um veterano (Denzel Washington), tentam evitar o acidente.

Ok, vou explicar a expressão que usei lá em cima, “pipoca Hollywoodiana”. Incontrolável é daqueles filmes onde tudo está no lugar certinho, o filme te emociona, você torce pelos mocinhos, fica feliz no fim, mas, quando acaba, você esquece o que acabou de ver. É uma boa diversão, mas totalmente descartável.

Bem, pelo menos é muito bem feito tecnicamente. Tony Scott sabe muito bem como fazer um blockbuster assim, que agrada a todo mundo que vai ao cinema disposto a pagar um ingresso caro, pra ver um filmão numa tela grande e com som alto. Isso ninguém pode negar!

O elenco está coerente com o que o filme pede. Chris Pine, Denzel Washington e Rosario Dawson fazem aquilo que se espera deles.

A divulgação diz que Incontrolável é baseado em fatos reais. Só não sabemos o quanto de fato aconteceu e quanto foi romanceado pra parecer melhor na tela…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: