Santuário

Santuário

A divulgação do filme usa o nome de James Cameron e promete algo do nível de Avatar. Será que Santuário é isso tudo?

Um time de espeleólogos / mergulhadores está em uma enorme caverna, ainda inexplorada, quando uma tempestade tropical pega todos de surpresa e os força a procurar uma nova saída.

Bem, a divulgação não mentiu ao usar o nome de Cameron. Ele é produtor do filme. Aliás, me parece que Santuário foi uma espécie de laboratório para experimentar as câmeras usadas em Avatar – esta é a conexão entre os filmes.

O resultado é o ponto positivo de Santuário. O visual das imagens submersas é lindíssimo, principalmente se visto em 3D.

Mas belas imagens têm pouco valor se não forem acompanhadas de uma história. O roteiro de Santuário é fraquinho… O filme é repleto de clichês, e os personagens são todos exagerados.

No elenco, nenhum grande nome. Ioan Gruffudd esteve em Rei Arthur e Quarteto Fantástico e Richard Roxburgh, em Missão Impossível 2 e Van Helsing. De resto, ninguém digno de nota.

No fim, fica aquela impressão que, se Santuário tivesse um bom roteiro, poderia, talvez, ser um filme interessante. Mas, não, só vale pelas belas imagens subaquáticas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: