Top 10: Cenas de Sexo Esquisitas no Cinema

Top 10: Cenas de Sexo Esquisitas no Cinema

Quando vi Splice e sua perturbadora cena de sexo incestuoso entre um humano e um ser geneticamente alterado, pensei em mais um Top 10 – as cenas de sexo mais esquisitas que já vi no cinema.

Só um aviso antes: este blog normalmente é um blog família. Mas este é um post para maiores de 18 anos! Se você for “de menor”, por favor visite algum dos outros 34 Top 10 já feitos aqui no blog: filmes de zumbi, filmes com nomes esquisitos, filmes sem sentido, personagens nerds, estilos dos anos 80, melhores vômitos, melhores cenas depois dos créditos, melhores finais surpreendentes, melhores cenas de massacre, filmes dos ano 80 e 90 nunca lançados em dvd no Brasil, estilos de filmes ruins, casais que não convencem, musicais para quem não curte musicais, melhores frases de filmes, melhores momentos de Lost, maiores mistérios de Lost, piores sequencias, melhores filmes de rock, melhores filmes de sonhos, melhores filmes com baratas, filmes com elencos legais, melhores ruivas, melhores filmes baseados em HP Lovecraft, filmes que vi em festivais e mais ninguém ouviu falar, Atores Parecidos, Atrizes Parecidas, filmes de lobisomem, melhores trilogias, filmes de natal, melhores filmes de 2010, coisas que detesto nos dvds, melhores filmes da década de 00, filmes de vampiro e melhores diabos. Visitem!

Outra coisa: hoje em dia, com a internet, é muito fácil encontrar pornografia com sexo explícito bizarro. Bem, não vou pegar este caminho, os filmes citados aqui no Top 10 não são pornôs, são filmes feitos para o cinema!

Vamos ao sexo estranho?

10- Howard – O Super Heroi

Assim como humanos evoluiram do macaco, Howard evoluiu do pato. Não sei se é exatamente zoofilia, mas com certeza é estranho.

9- Os Caça-Fantasmas

Uma cena completamente gratuita mostra um fantasma “se aproveitando sexualmente” do personagem de Dan Aykroyd. Acho que este tipo de perversão sexual nem tem nome.

https://blogdoheu.wordpress.com/2010/06/29/os-caca-fantasmas/

8- Possessão

Isabelle Adjani, linda linda linda, cria um monstro no banheiro. Determinada cena, lá está ela na cama com o monstro mandando ver! Detalhe: o monstro foi desenhado pelo H.R. Giger, o mesmo de Alien!

7- Pink Flamingos

Pink Flamingos é uma das maiores coleções de bizarrias da história do cinema. E, pra entrar nesta lista, podemos citar a cena onde um casal transa com uma galinha viva, pressionada entre eles.

6- Crash

O filme fala sobre um grupo de pessoas que se excita sexualmente com acidentes de carro. Assim: bateu, antes de chamar o Samu, vamos dar uma rapidinha!

5- Splice

Alguns podem argumentar que Dren é bonitinha. Mas ela não é humana, caramba! E isso porque não tô falando do lado incestuoso da transa…

4- Kissed

A gente ouve falar de necrofilia, e imagina uns caras feios violando cadáveres de mulheres. Kissed vai na contra-mão: uma mulher bonita, numa funerária, se aproveitando de homens que morreram.

3- Team America – Detonando o Mundo

Uma tórrida e longa cena de sexo, várias posições, vários ângulos. Protagonizada por bonecos parecidos com barbies!

2- La Bete

Aqui o sexo, com a atriz finlandesa Sirpa Lane é quase explícito, mas quase mesmo, com direito a ejaculação e tudo. Mas é protagonizada por um monstro, um cara usando uma fantasia tosca…

1- Re-Animator

Barbara Crampton, nua em cima de uma mesa, recebe sexo oral de uma cabeça sem o corpo – o cara morreu, mas a cabeça voltou à vida. Acho difícil ver algo mais bizarro que isso.

Anúncios

8 pensamentos sobre “Top 10: Cenas de Sexo Esquisitas no Cinema

  1. - 6 março, 2011 às 8:14 am Reply

    34? Daqui a pouco dá para fazer um Top 10 Top 10. 8)

  2. Danielf669@gmail.com 8 abril, 2011 às 10:22 am Reply

    Eu não devia ter visto esse top 10,eu não vi nem um desses filmes (e dois ou três deles nem ouvir falar),e é por isso que eu estraguei a surpresa das cenas de sexo,que são as mais esperadas do cinema.Mas tudo bem,não tem problema,eu não ia conseguir resistir mesmo,ha um top 10 envolvendo sexo.

    P.S:Sobre a cena de Re-Animator,acredite existem coisas piores,e no cinema convencional.

  3. […] coisas que detesto nos dvds melhores filmes da década de 00 filmes de vampiro melhores diabos cenas de sexo esquisitas ficção cientifica ou não ficção científica filmes de vingança marcos nos efeitos especiais […]

  4. […] coisas que detesto nos dvds melhores filmes da década de 00 filmes de vampiro melhores diabos cenas de sexo esquisitas ficção cientifica ou não ficção científica filmes de vingança marcos nos efeitos especiais […]

  5. […] coisas que detesto nos dvds melhores filmes da década de 00 filmes de vampiro melhores diabos cenas de sexo esquisitas ficção cientifica ou não ficção científica filmes de vingança marcos nos efeitos especiais […]

  6. Carlos Cruz 19 dezembro, 2011 às 3:39 pm Reply

    Faltou NECKROMANTIK 1 e 2

  7. leonardo 11 janeiro, 2012 às 6:32 pm Reply

    cena da manteiga “o ultimo tango em paris”

  8. Larissa Castro 27 janeiro, 2015 às 8:02 am Reply

    Podia sitar também o bebe de rosemary

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: