The Roommate

Crítica – The Roommate

Você viu Mulher Solteira Procura? Ou o recente Chloe – O Preço da Traição? Ou ainda Atração Fatal, Assédio Sexual, A Mão que Balança o Berço? Então você já viu The Roommate.

Sara vai para a faculdade, e sua nova colega de quarto (a “roommate” do título) se revela um pouco obsessiva demais, beirando a psicopatia.

The Roommate é apenas mais um filme de “mulher desequilibrada que vira psicopata com instintos assassinos”. A diferença para os filmes citados no primeiro parágrafo é que aqui não rola nada de nudez…

Acho que a ideia dos realizadores era se basear no elenco, com meninas  novinhas e bonitinhas vindas da tv. A dupla central é formada por Leighton Meester (do seriado Gossip Girl) e Minka Kelly (do seriado Friday Night Lights). Minka, que faz a boazinha Sara, é apenas mais do mesmo; Leighton, na pele da insana Rebecca, tem mais chances de mostrar algo – mas mesmo assim, nada que impressione. Ainda no elenco, Cam Gigandet, Alyson Michalka, Daneel Harris e Billy Zane.

O filme em si nem é ruim, mas o problema é que a trama é tão batida que a gente consegue adivinhar tudo o que vai acontecer. Mas pode ser uma opção para os menos exigentes, pelo menos a produçao e bem cuidada…

.

.

Se você gostou de The Roommate, o Blog do Heu recomenda:
Chloe – O Preço da Traição
Pânico 4
Fear Island

Anúncios

Um pensamento sobre “The Roommate

  1. DanielFGS 12 maio, 2011 às 9:03 pm Reply

    Como assim não rola nudez,que merda,eu assiti “Mulher Solteira Procura?” pelo sexo;por isso eu não gostei muito do remake,por que só tinha uma cena de sexo chata e rapida (sem contar que no original tinha a parada do lesbianismo).
    Tudo o filme ser igual a todos esses que vc HEU citou,ainda mais se o filme é bom,mas sem nudez e sexo não da,assim fica monotono demais para esse tipo de roteiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: