A Mulher Selvagem / The Woman

Crítica – A Mulher Selvagem / The Woman

Um advogado extremamente machista encontra uma mulher selvagem em uma floresta. Ele decide capturá-la e civilizá-la a sua maneira, prendendo-a num porão escuro na casa onde vive com a esposa e os filhos

Heu não sabia, mas esta é a continuação do estranho Offspring, tem até a atriz Pollyanna McIntosh repetindo o papel do outro filme. Mas, se você não viu o filme anterior, não se preocupe, as histórias são independentes.

Assim como acontece em Offspring, A Mulher Selvagem / The Woman tem imagens muito fortes, com muito sangue e muito gore. E, desta vez, achei o visual menos tosco. Nisso, o filme é eficiente.

Mas não gostei muito do roteiro, co-escrito pelo diretor Lucky McKee e pelo escritor Jack Ketchum, autor do livro que deu origem à história (Ketchum também escreveu Offspring). Tem um elemento misterioso muito mal desenvolvido que aparece na parte final. E os personagens são mal construídos, a família é apenas um fraco esboço do que poderia ser.

O resultado final nem é muito ruim. Mas heu esperava mais de um filme que ganhou o prêmio de melhor filme do Rio Fan 2011, e agora ganhou sessões no Festival do Rio…

Anúncios

4 pensamentos sobre “A Mulher Selvagem / The Woman

  1. Como Ganhar Dinheiro na Internet 19 outubro, 2011 às 12:57 am Reply

    REalmente, acabei de assistir o filme e fiquei boiando… quem é aquele personagem que aparece no final??? O filme não explica!! Pelo menos eu não entendi… Alguém entendeu??

  2. MovieGuy 9 novembro, 2011 às 5:33 pm Reply

    Vejam o primeiro filme(Offspring, 2009) embora seja um filme muito inferior ajuda a situar a história.

  3. Tiago 5 agosto, 2014 às 6:03 pm Reply

    Filme péssimo.

  4. Claudius 18 outubro, 2014 às 2:12 am Reply

    A menina-cachorro era filha do casal, ela nasceu com anoftalmia (doença ocular onde a criança nasce sem olho), foi rejeitada pelos pais, por isso o homem repetiu por duas vezes a frase: “você sabe o que é anoftalmia?”. Acredito que a criança tenha sido jogada para ser comida pelos cães, mas foi adotada por eles, por isso agia como um cachorro,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: