Top 10: Melhores Cenas de Nudez Gratuita

Top 10:  Melhores Cenas de Nudez Gratuita

E vamos a mais um top 10!

O assunto hoje é nudez gratuita. Uma cena de nudez gratuita é aquela onde a atriz não precisava tirar a roupa, mas, para sorte do público masculino, ela mostra mais do que o necessário.

Antes de fazer a lista, preciso avisar que não tenho absolutamente nada contra mulheres que tiram a roupa sem necessidade! Espero que continuem fazendo, sempre e sempre!

(Minha amiga Aurinha fez uma pergunta que outras meninas podem fazer: por que só mulheres? Bem, acho que todos concordam que as mulheres são mais bonitas que os homens, né? Deixo para outra pessoa a honra de fazer um Top 10 de nudez masculina… Pode começar com o desnecessariamente pelado Jason Segel em Ressaca de Amor)

Para montar esta lista, tive que criar alguns critérios. Em primeiro lugar, nudez é nudez, quase não conta. Por exemplo: Cameron Diaz, em Quem Vai Ficar Com Mary, parou no quase.

Segundo: a nudez tem que ser gratuita. Se a atriz continuasse vestida, não mudaria nada. Digo isso porque existem cenas de nudez dentro do contexto, como a Charlize Theron em Advogado do Diabo (quando ela mostra o que aconteceu com o corpo dela), ou a Heather Graham em Boogie Nights (ela era uma atriz pornô!).

Terceiro: a atriz tem que ter alguma relevância, ou, pelo menos, o filme. Atrizes desconhecidas tiram a roupa facilmente em filmes menores. Pra entrar num Top 10, a atriz tem que ser conhecida, ou o filme ser muito bom!

Como acontece de vez em quando, só cabem 10 na lista, então tive que deixar de fora algumas cenas interessantes. Manção honrosa para Keira Knightley (O Buraco), Kelly Preston (Spellbinder), Kely Le Brock (A Dama de Vermelho), Elizabeth Hurley (O Peso da Água), Dina Meyer (Tropas Estelares), Nastassja Kinski (Por Uma Noite Apenas) e Linnea Quigley (A Volta dos Mortos Vivos  – sei que Linnea não é famosa como as outras, mas uma zumbi gostosa e pelada tinha que ser citada!).

Antes das fotos, preciso lembrar que este blog é um espaço família, então preferi não colocar fotos de mulher pelada – de mais a mais, hoje, com a internet, é muito fácil ver cada uma destas cenas em alta definição. Meu amigo Afonso Melo teve criativas ideias pra mostrar as cenas sem exibir nada demais. E as ideias ficaram sensacionais! Recomendo ver cada imagem!

Vamos às peladas?

.


10. Brigitte BardotO Desprezo

Os produtores exigiram que o diretor Jean-Luc Godard explorasse a beleza de Brigitte no filme. Como o roteiro não tinha espaço pra isso, os créditos inciais são sobre o corpo nu dela.


9. Sharon StoneRápida e Mortal

A nudez mais famosa de Sharon foi a cruzada de pernas em Instinto Selvagem. Mas lá era coerente com o filme. Aqui é um faroeste…


8. Demi MooreGI Jane

Demi tira a roupa com frequência, e na maior parte das vezes tem a ver com o filme. Mas não aqui, onde ela faz uma militar de cabelos raspados.


7. Charlize TheronCaminho sem volta

Mais uma que gosta de tirar a roupa, quase sempre coerentemente. Mas não aqui, Charlize tira a blusa e logo a câmera termina a cena.


6. Angelina JolieO Procurado

Mais uma que gosta de aparecer sem roupa, Angelina aqui não precisava mostrar que estava nua quando saiu da banheira.


5. Halle BerrySwordfish

Halle, badalada na época, fez sua primeira cena de nudez, mostrando os seios em uma cena dispensável.


4. Nicole KidmanBilly Bathgate

Nicole é outra que tira a roupa com frequência, quase sempre em situações coerentes. Será que aqui precisava mostrar tanto?


3. Kirsten DunstMelancolia

Kirsten já tinha ficado no “quase” algumas vezes, em filmes como Gostosa loucura e Maria Antonieta. Aqui ela mostra tudo, numa rápida e dispensável cena.


2. Milla JovovichResident Evil

Milla acorda em uma camisola de hospital, e quando cai no chão, mostra pra todo mundo que está sem calcinha.


1. Jennifer ConnellyRéquiem Para Um Sonho

Não que alguém esteja reclamando, mas determinado momento do filme, Jennifer fica se olhando no espelho, com os “países baixos” à mostra.

.

.

Se você gostou do Top 10: Melhores Cenas de Nudez Gratuita, o Blog do Heu recomenda os outros Top 10 já publicados aqui:
filmes de zumbi
filmes com nomes esquisitos

filmes sem sentido
personagens nerds
estilos dos anos 80
melhores vômitos
melhores cenas depois dos créditos
melhores finais surpreendentes
melhores cenas de massacre
filmes dos ano 80 e 90 nunca lançados em dvd no Brasil
estilos de filmes ruins
casais que não convencem
musicais para quem não curte musicais
melhores frases de filmes
melhores momentos de Lost
maiores mistérios de Lost
piores sequencias
melhores filmes de rock
melhores filmes de sonhos
melhores filmes com baratas
filmes com elencos legais
melhores ruivas
melhores filmes baseados em HP Lovecraft
filmes que vi em festivais e mais ninguém ouviu falar
Atores Parecidos
Atrizes Parecidas
filmes de lobisomem
melhores trilogias
filmes de natal
melhores filmes de 2010
coisas que detesto nos dvds
melhores filmes da década de 00
filmes de vampiro

melhores diabos
cenas de sexo esquisitas

ficção cientifica ou não ficção científica

filmes de vingança

marcos nos efeitos especiais
filmes estrangeiros que fazem referência ao Brasil

personagens que morreram e voltaram

filmes de macho
filmes de máfia
visual deslumbrante
favoritos do heu
filmes de humor negro
mulheres duronas
filmes com viagem no tempo
melhores lutas longas
melhores adaptações de quadrinhos de herois
piores adaptações de quadrinhos de herois
melhores filmes trash
filmes com teclados
stop motion
carros legais
naves legais
robôs legais
armas legais
alienígenas legais
monstros legais
gadgets legais
filmes doentios
melhores vilões
filmes de comida
filmes slasher
melhores acidentes de carro
melhores mortes

Anúncios

10 pensamentos sobre “Top 10: Melhores Cenas de Nudez Gratuita

  1. Alexandre 17 novembro, 2011 às 7:24 pm Reply

    Porra, sério que não entrou nessa lista o filme “Pergunte ao Pó” em que a Salma Hayek aparece totalmente nua???

    Só dela não aparecer nessa lista, a mesma já encontra-se comprometida!!! rsrs

  2. DanielFGS 18 novembro, 2011 às 11:29 am Reply

    Boa idéia,mas vc edmorou pra fazer esse Top 10 ed nudez,lendo em conta que vc j´afez um Sobre cenas de “Sexo”.

  3. DanielFGS 18 novembro, 2011 às 11:38 am Reply

    Rua Tapaxanas é foda,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……..
    Aproposito,cena maravilhosa.

  4. Top 10: Realidade Fake « Blog do Heu 9 dezembro, 2011 às 9:10 pm Reply

    […] melhores vilões filmes de comida filmes slasher melhores acidentes de carro melhores mortes cenas de nudez gratuita Like this:LikeBe the first to like this post. Deixe um […]

  5. se e gay meu wtf 28 dezembro, 2011 às 1:26 pm Reply

    quem edito a materia pra mim e um verdadeiro VIADO “cena dispensável” rapaz vira homen

  6. […] melhores vilões filmes de comida filmes slasher melhores acidentes de carro melhores mortes cenas de nudez gratuita realidade […]

  7. […] melhores vilões filmes de comida filmes slasher melhores acidentes de carro melhores mortes cenas de nudez gratuita realidade fake melhores filmes de […]

  8. […] melhores vilões filmes de comida filmes slasher melhores acidentes de carro melhores mortes cenas de nudez gratuita realidade fake melhores filmes de 2011 melhores […]

  9. […] melhores vilões filmes de comida filmes slasher melhores acidentes de carro melhores mortes cenas de nudez gratuita realidade fake melhores filmes de 2011 melhores deuses melhores anjos melhores Jesus melhores bares […]

  10. Mariaja 8 novembro, 2013 às 12:21 am Reply

    Kristen stewart em na estrada,achei nada aver.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: