Offspring

Offspring

Outro dia um amigo meu me disse que heu vejo muitos filmes esquisitos. É verdade, confesso que gosto de filmes esquisitos. Este Offspring é um desses.

Uma pacata família é atacada por um grupo de canibais selvagens que vive em cavernas ao longo da costa, na Nova Inglaterra, perto da fronteira entre EUA e Canadá.

Dirigido pelo desconhecido Andrew van den Houten, o filme é baseado no livro homônimo de Jack Ketchum. Confesso que nunca tinha ouvido falar de Ketchum. Pesquisei na internet, e descobri existem outros três filmes recentes adaptados dos trabalhos de Ketchum: The Lost, The Girl Next Door e Red. Pelo que li, estes filmes são ainda mais perturbadores que Offspring!

A produção do filme é meio vagaba, e não tem nenhum ator conhecido. E os figurinos dos canibais estão tão caricatos que parecem piada. Me lembrou minha época de locadora, quando existiam os “filmes de apoio”, produções modestas (e baratas) que eram lançadas em pacotes junto com os “filmes de ponta”.

Muita violência, muito sangue, muito gore. Aqueles que curtem não vão se decepcionar.

Admito que o filme é corajoso ao colocar crianças no meio das cenas de gore. Mas heu, particularmente, não curto muito isso…

Anúncios

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: