A Mulher Selvagem / The Woman

Crítica – A Mulher Selvagem / The Woman

Um advogado extremamente machista encontra uma mulher selvagem em uma floresta. Ele decide capturá-la e civilizá-la a sua maneira, prendendo-a num porão escuro na casa onde vive com a esposa e os filhos

Heu não sabia, mas esta é a continuação do estranho Offspring, tem até a atriz Pollyanna McIntosh repetindo o papel do outro filme. Mas, se você não viu o filme anterior, não se preocupe, as histórias são independentes.

Assim como acontece em Offspring, A Mulher Selvagem / The Woman tem imagens muito fortes, com muito sangue e muito gore. E, desta vez, achei o visual menos tosco. Nisso, o filme é eficiente.

Mas não gostei muito do roteiro, co-escrito pelo diretor Lucky McKee e pelo escritor Jack Ketchum, autor do livro que deu origem à história (Ketchum também escreveu Offspring). Tem um elemento misterioso muito mal desenvolvido que aparece na parte final. E os personagens são mal construídos, a família é apenas um fraco esboço do que poderia ser.

O resultado final nem é muito ruim. Mas heu esperava mais de um filme que ganhou o prêmio de melhor filme do Rio Fan 2011, e agora ganhou sessões no Festival do Rio…

4 pensamentos sobre “A Mulher Selvagem / The Woman

  1. Como Ganhar Dinheiro na Internet 19 outubro, 2011 às 12:57 am Reply

    REalmente, acabei de assistir o filme e fiquei boiando… quem é aquele personagem que aparece no final??? O filme não explica!! Pelo menos eu não entendi… Alguém entendeu??

  2. MovieGuy 9 novembro, 2011 às 5:33 pm Reply

    Vejam o primeiro filme(Offspring, 2009) embora seja um filme muito inferior ajuda a situar a história.

  3. Tiago 5 agosto, 2014 às 6:03 pm Reply

    Filme péssimo.

  4. Claudius 18 outubro, 2014 às 2:12 am Reply

    A menina-cachorro era filha do casal, ela nasceu com anoftalmia (doença ocular onde a criança nasce sem olho), foi rejeitada pelos pais, por isso o homem repetiu por duas vezes a frase: “você sabe o que é anoftalmia?”. Acredito que a criança tenha sido jogada para ser comida pelos cães, mas foi adotada por eles, por isso agia como um cachorro,

Deixe um comentário